BANNER SETADES

 

Poder Judiciário do Espírito Santo regulamenta Balcão Virtual de Atendimento

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Samuel Meira Brasil Jr, regulamentou o uso do Balcão Virtual de atendimento, uma plataforma de videoconferência que permite o contato com o setor de atendimento de cada unidade judiciária, conhecido popularmente como balcão.

O serviço entrará em funcionamento a partir da próxima segunda-feira (18/03), conforme o cronograma de implantação estabelecido pelo Ato Normativo nº 38/2024, que foi disponibilizado no Diário da Justiça (e-Diário) nesta segunda-feira (11) e pode ser conferido na íntegra em: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/?view=content&id=1686667.

O atendimento do Balcão Virtual acontecerá no mesmo horário de atendimento ao público, de forma individualizada e conforme a ordem cronológica de ingresso na plataforma. O acesso será disponibilizado em local de destaque no site do Tribunal de Justiça do Espírito Santo e no endereço eletrônico: https://www.tjes.jus.br/balcao-virtual/.

Mas, atenção! O Balcão Virtual não substitui o peticionamento através dos sistemas de processos eletrônicos adotados pelo TJES, sendo vedado o seu uso para o protocolo de petições ou para atendimento nos gabinetes de magistradas e magistrados.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *