BANNER SECOM

 

Aberta seleção para professores atuarem no programa Qualificar ES

Os interessados em atuar como professor nos cursos do programa Qualificar ES já podem se inscrever no processo para seleção e contratação, em regime de designação temporária, de profissionais de diversas áreas do conhecimento. As inscrições começaram nesta segunda-feira (28) e seguem até as 17 horas do dia 05 de julho.

A seleção engloba oportunidades para moradores de todo o interior do Espírito Santo, seguindo a divisão das microrregiões de planejamento. Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição na sua área de conhecimento por microrregião e, no máximo, duas inscrições em microrregiões diferentes.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br. A primeira etapa consiste na inscrição e declaração de títulos, com caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo, disponíveis no edital.

Já a segunda etapa é a convocação e comprovação de títulos, a ser realizada por meio do comparecimento dos candidatos classificados para a apresentação da documentação comprobatória dos títulos declarados como pré-requisito e para pontuação. Os selecionados comporão cadastro de reserva. Os cronogramas das etapas de chamada e de contratação do processo de seleção serão feitos conforme a necessidade do Programa Qualificar ES.

São requisitos para a inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter, na data da chamada para escolha de vagas, a idade mínima de 18 anos; ter a escolaridade e requisitos mínimos exigidos pelo cargo; além de outros requisitos a serem observados no edital (CONFIRA AQUI

O edital contempla oportunidades para pessoas com magistério em níveis Médio e Superior (Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo) e pós-graduação. A remuneração pode chegar a R$ 3.998,52, a depender do nível de formação do profissional.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *