BANNER SEDU

 

Acompanhe ao vivo o Festival Luzes pela Vida pela TVE

A TVE vai transmitir ao vivo o Festival Luzes pela Vida. O evento que marca a inauguração da Ciclovia Detinha Son (Ciclovia da Vida) e das obras de ampliação da Ponte Deputado Darcy Castello de Mendonça (Terceira Ponte) será realizado neste domingo (27).

Um show de luzes e música vai celebrar o novo marco na mobilidade e na qualidade de vida dos capixabas. Quem não conseguiu garantir o ingresso, vai acompanhar o espetáculo ao vivo pelas redes sociais (@tveespiritosanto), a partir das 16 horas, e pelo canal 2.1, assim que terminar a final do Campeonato Capixaba Feminino de futebol.

A transmissão vai contar com sete câmeras que vão mostrar todos os detalhes do evento. A tecnologia de drone também será utilizada para garantir que o capixaba tenha imagens privilegiadas do espetáculo.

A programação conta com a apresentação da Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo (Oses), além de um show de Luzes no Céu com 150 drones, e um Show das Águas. O evento é realizado pelo Governo do Estado e a Federação do Comércio do Espírito Santo (Fecomércio-ES).

Além da TVE, o evento conta com o apoio da Federação das Empresas de Transportes do Estado do ES (Fetransportes), Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Setpes), Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades), GV Bus, ArcelorMittal e EDP.

Serviço:

Festival Luzes pela Vida

Data:
 27/08 (domingo)
Horário: A partir das 18 horas
Ao vivo pela TVE (canal 2.1 e redes sociais @tveespiritosanto)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *