Banestes anuncia novas condições especiais para financiamentos imobiliários

O Banestes permanece na liderança da oferta das melhores condições de crédito imobiliário do Espírito Santo. E, nesta semana, o banco estadual anuncia uma nova condição especial: taxa de financiamento fixa de 7,99% ao ano + taxa referencial (TR). A condição promocional será exclusiva para os negócios firmados durante o evento Salão do Imóvel 2022, promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (Ademi-ES), que ocorre de 29 de abril até 08 de maio.

Os clientes podem financiar até 90% do valor do imóvel, com até 35 anos para pagar. Outra boa notícia é que os valores gastos com o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e com o Registro do Imóvel podem ser financiados juntamente com o crédito imobiliário, respeitando o limite de 5% do montante total. A linha de crédito permite ainda a utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para financiamento de unidades de até R$ 1,5 milhão. A contratação estará sujeita às análises de crédito e de cadastro.

“Quem planeja comprar uma casa ou apartamento poderá aproveitar as condições diferenciadas do Banestes, garantindo nossa taxa de financiamento pré-fixada que atualmente é uma das menores do País. E quem não é cliente pode fazer a portabilidade do banco atual para o Banestes. Ao comparar a oferta de taxas, fica evidente que as condições oferecidas pelo Banestes estão bastante competitivas”, destaca o diretor de Negócios do Banestes, Hugo Gaspar.

A estratégia de impulsionamento das operações de crédito imobiliário pelo Banestes teve início em novembro de 2020, quando o banco anunciou várias vantagens, como uma das melhores taxas do mercado, parcelamento em até 420 meses e ainda maior celeridade na liberação do financiamento, o que tem atraído um grande número de novos clientes. Somente em janeiro deste ano, o Banestes contratou 225% acima do volume de negócios firmados em 2021.

Vale destacar que a carteira de crédito imobiliário do Banestes já havia registrado um importante marco em 2021, quando fechou o ano com 165% de crescimento, uma evolução expressiva em relação ao mercado, que registrou evolução de 46% no período.

Saiba mais sobre as condições especiais do Crédito Imobiliário Residencial Banestes durante o Salão do Imóvel 2022:

– Taxa de juros fixa de 7,99% ao ano + Taxa Referencial (TR).
– Condição válida para negócios fechados durante o evento Salão do Imóvel Ademi-ES 2022, de 29 de abril a 08 de maio.
– Oferta válida para financiamento de casas e apartamentos residenciais.
– Financiamento de até 90% do valor do imóvel pela tabela SAC.
– ITBI e Registro do Imóvel financiados juntamente com o crédito imobiliário (até o limite de 5%).
– Prazo máximo de financiamento: até 420 meses (35 anos).
– Condições válidas durante o mês de abril.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.