Ceturb-ES disponibiliza 36 carros de reserva para o Jesus Vida Verão

Os terminais do Sistema Transcol do Ibes, de Itaparica e de Vila Velha vão contar com 36 carros de reserva para atender ao público que vai participar do evento Jesus Vida Verão, entre esta quinta-feira (05) e este sábado (07). O festival gospel, que acontece nas areias da Praia de Itapoã, também em Vila Velha, é realizado há 30 anos e reúne milhares de pessoas para assistir aos shows.

Os veículos reservas vão ficar à disposição, nos terminais, das 18 horas até a 1 hora, nos três dias. Conforme a demanda, os carros serão liberados por agentes da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do e Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES).

Já os veículos reservas dos demais terminais da Grande Vitória terão seus horários estendidos até a 1 hora, no período de 05 a 07, para garantir a locomoção de que quem for ao evento.

O trânsito em Vila Velha será alterado para a realização do Jesus Vida Verão. Os ônibus que passam pela região do evento seguirão as orientações das autoridades de trânsito do município.

Os agentes da Ceturb-ES vão acompanhar de perto a operação e fazer os ajustes necessários conforme a demanda de passageiros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.