BANNER SECOM

 

Municípios ampliam vacinação contra a Covid-19 para três turnos

Vinte e quatro municípios capixabas passaram, desde a última semana, a disponibilizar mais um turno de vacinação à população, na parte da noite. A ampliação ocorre de acordo com as doses disponibilizadas e como forma de garantir o acesso oportuno às doses pelos trabalhadores à vacinação contra a Covid-19.

A iniciativa parte de uma orientação e articulação da Secretaria da Saúde (Sesa) às secretarias municipais.

“É importante possibilitarmos a imunização àqueles que têm uma vida economicamente ativa, e, por consequência, não estão conseguindo se imunizar. Acreditamos que a extensão de horários permitirá a ampliação da vacinação”, destacou o secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes.

Os municípios que até esta terça-feira (22) haviam ampliado o horário de aplicação são: São Gabriel da Palha; Baixo Guandu; Pancas; Mantenópolis; Marilândia; São Roque do Canaã; Cachoeiro de Itapemirim; Muqui; Conceição do Castelo; Guarapari; João Neiva; Santa Maria de Jetibá; Venda Nova do Imigrante; Viana; Vila Velha; Vitória; Boa Esperança; Conceição da Barra; Montanha; Nova Venécia; Pinheiros; Pedro Canário; Ponto Belo; e São Mateus.

Para informações sobre horários e disponibilidade das doses, os cidadãos devem entrar em contato com o município.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *