Nova campanha institucional do Banestes aposta em dupla famosa de humoristas

Durante o ano de 2025, uma nova campanha publicitária do Banco do Estado do Espírito Santo, o Banestes, estará no ar em diferentes mídias e veículos de comunicação. A campanha, que tem como título “O Banestes tá ON com você”, apresenta duas celebridades de credibilidade nacional: o ator, humorista e apresentador Marco Luque e a atriz e roteirista capixaba Lara Santana.

A escolha dos artistas não foi por acaso. Lara Santana, capixaba, representa o público local que já conhece e confia no Banestes, enquanto Marco Luque, paulista, entra na narrativa como alguém que ainda não tem Banestes, mas que, ao longo da campanha, vai descobrindo de forma divertida e dinâmica as vantagens e diferenciais do banco. Essa interação entre os dois cria uma química leve e bem-humorada, simbolizando o que o Banestes tem de melhor: conhecer profundamente os capixabas e oferecer exatamente o que eles precisam.

“O desafio proposto pelo briefing foi criar uma campanha que transmitisse a presença física e digital do Banestes com uma linguagem atual, capaz de dialogar diretamente com um público que busca modernidade, agilidade e soluções personalizadas”, explicou o gerente de Marketing do Banestes, Rodolfo Harckbart.

A nova campanha foi apresentada a personalidades e autoridades sociedade capixaba, jornalistas, colaboradores do Banestes, dentre outros convidados, em um evento realizado na última sexta-feira (20), em Vitória. Os dois primeiros vídeos da série de cinco comerciais foram oficialmente ao ar neste domingo (22), com duas exibições na TV Globo, durante o intervalo programa Fantástico.

“A nova campanha do Banestes traz uma mensagem moderna, dinâmica e próxima, mostrando que o único banco presente em todos os municípios capixabas está mais conectado do que nunca com a vida e as necessidades de quem vive no Espírito Santo”, pontuou o diretor-presidente do Banestes, Amarildo Casagrande.

Com o conceito “O Banestes tá ON com você”, a campanha reforça essa proximidade, destacando que o banco é o único presente em todos os municípios capixabas e que se reinventa todos os dias para trazer soluções inovadoras que acompanham o ritmo e as necessidades de seus clientes.

Ficha Técnica:

Trilha Sonora: REC Criação Sonora

Cliente: Banestes

Campanha: Final de Ano

Diretor de Criação: Rodrigo Pegoretti, Leandro Monjardim

Criação: Vlad Paiva, Ezen Tavares

Atendimento: Isabela Gava e Bruno Weigert

Mídia: Keila Nascimento

Conteúdo: Vanessa Oliveira

Pós Produção – Bruno Hilel

RTVC: Ana Paula Clero e Emerson Calazans Ferri

Produtora de Vídeo: ON Filmes

Diretor de Cena: Yuri Barichivich

Diretor de Fotografia: Rafael Malta

Color e finalização: Raphael Teixeira / Igor Francisco / Hugo Reis

Produtora de Áudio: REC Criação Sonora

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