BANNER BANESTES

 

Poder Judiciário realiza audiência pública sobre acessibilidade no dia 26

Na próxima quarta-feira (26/5), de 13h30 às 15h30, a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Poder Judiciário do Espírito Santo (PJES) fará a audiência pública online “PJES Mais Acessível”, a fim de receber sugestões para promover um atendimento mais acessível para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida no âmbito do Judiciário capixaba.

O evento é aberto a todos os interessados em contribuir com o tema e será realizado por meio de plataforma de videoconferência. As inscrições serão recebidas por meio do formulário eletrônico disponível logo abaixo e as orientações sobre o acesso serão encaminhadas para o e-mail informado na inscrição.

A abertura da audiência pública será feita pelo desembargador Jorge Henrique Valle dos Santos, que é o presidente da Comissão de Acessibilidade e Inclusão do PJES. O grupo já vem trabalhando junto às unidades administrativas para promover a acessibilidade e a inclusão de pessoas com deficiência, e agora, com a audiência pública, pretende ouvir esse público, com o objetivo de garantir o pleno exercício da participação no planejamento e avaliação de ações inclusivas promovidas pelo órgão.

Clique no link a seguir para se inscrever: https://docs.google.com/forms/d/17rPyAy-x755WU087_EWihHORmMQLmV5nzE698cFIKRE/viewform?edit_requested=true

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *