BANNER DETRAN

 

Polícia Civil divulga resultado da 5ª Etapa do Concurso para Delegado de Polícia

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) divulgou o resultado final da 5ª etapa do Concurso Público para o cargo de delegado de polícia. A relação dos aprovados na fase de avaliação de títulos e comprovação do cumprimento do tempo mínimo de prática forense, em outra atividade policial, foi divulgada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (14). A lista convoca ainda os aprovados para a sindicância da vida pregressa.

O concurso público da PCES está sendo executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Na próxima fase, os candidatos serão convocados ao preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), para fins de investigação social.

Para a sindicância de vida pregressa, o candidato deverá preencher a Ficha de Informações Confidenciais (FIC), de acordo com o modelo disponibilizado pela banca e enviar a imagem legível da documentação, via upload, conforme subitem 13.3 do edital de abertura, para o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_es_22_delegado. O envio deverá ser realizado no período das 10h horas desta quinta-feira (15), até as 18h da próxima quarta-feira (21).

Os aprovados na fase da sindicância da vida pregressa e em todas as etapas anteriores, classificados dentro do número de vagas previstas no edital de abertura, serão submetidos ao Curso de Formação Profissional (CFP), de caráter eliminatório, realizado sob a responsabilidade da PCES, nos termos da Lei Estadual nº 844/2016.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *