Sucesso no Santa Jazz, Orquestras da Fames retornam ao Palco em Vitória

Depois de encantar o público do festival internacional de Santa Teresa, o Santa Jazz, a Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa) e a Orquestra Popular de Câmara da Fames (Opoc) preparam mais uma apresentação, desta vez, em Vitória.

O concerto acontece no dia 23 de junho, às 19 horas, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória, com um repertório recheado de obras-primas da música brasileira.

Ambas as orquestras são formadas por alunos, professores e músicos credenciados da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), totalizando cerca de 40 integrantes.

“A união entre músicos eruditos e populares resultou num espetáculo que acertou em cheio o coração do público, com a orquestração de obras consagradas de Ivan Linz, Milton Nascimento, Tom Jobin e outros compositores”, afirma o diretor da Fames, Fabiano Araújo.

Coro Sinfônico da Fames

O concerto terá ainda o reforço dos os artistas do Coro Sinfônico da Fames, que subirão ao palco para interpretar algumas canções do repertório. O grupo é formado por cantores que atuam nos núcleos de Canto e de Performance Musical da instituição.

O espetáculo tem entrada franca. Os interessados devem retirar o ingresso antes do espetáculo, na bilheteria do teatro.

Serviço:
Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa)
Orquestra Popular de Câmara da Fames (Opoc)
Data: 23 de junho
Horário: 19h
Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral – Rua São Gonçalo – Centro, Vitória

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.